O meia argentino Matías Defederico vai cumprir o seu contrato de empréstimo com o Independiente, da Argentina. Depois de ter seu nome especulado para volta ao Corinthians, o Independiente voltou atráz na decisão e resolveu manter o contrato de empréstimo do jogador, que vai até dezembro deste ano.

O diretor de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, confirmou a permanência do atleta, mas disse não saber bem o que o clube pretende fazer ao término do empréstimo. "Me falaram hoje que decidiram ficar. No fim do ano, voltamos a estudar o caso, é passo a passo. Vai depender do desempenho dele".

Nos últimos dias, Defederico deu declarações dizendo que gostaria de permanecer na Argentina porque não via condições de ser aproveitado no Corinthians. Por isso, a diretoria do Independiente voltou atrás e aceitou ficar com o atleta por mais seis meses.

"Saí do Corinthians porque não tinha espaço e acredito que em seis meses a situação não vai mudar tanto. O melhor, para mim, é ficar na Argentina mais seis meses. Aqui tenho meus amigos e mais espaço na equipe", disse Defederico.

FONTE: FUT NET

0 comentários:

Postar um comentário