Rejeitado, Defederico, especulado na Ponte Preta, deve seguir na ArgentinaInsatisfeito, o Independiente queria devolver o jogador ao CorinthiansSão Paulo, SP, 04 (AFI) - Especulado pela imprensa como provável reforço da Ponte Preta, o meia Matias Defederico deve seguir no futebol argentino. Pelo menos esse é o que acredita o diretor de futebol adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

"Eles vãos e reunir lá nessa terça-feira para decidir o que vai ser feito. Mas acredito que ele vai continuar por lá, cumprindo seu contrato de empréstimo até o final do ano", afirmou o dirigente do Timão.

Há cerca de duas semanas, os dirigentes do Independiente ameaçaram devolver o meia-atacante por conta das fracas atuação e do seu alto salário. Cristian Mattera, secretário geral do clube do Independiente, chegou a afirmar que o jogador estava "em uma viagem de formatura".

Com contrato com o Corinthians até 2013, Defederico chegou a ser especulado na Ponte Preta, mas os dirigentes da Macaca negaram qualquer tipo de contato com o meia-atacante. Enquanto isso, o Timão segue arcando com seu salário de cerca de R$ 60 mil.

0 comentários:

Postar um comentário