Defederico, contou suas sensações pelo treino oficial com a camisa do Independiente e seu primeiro gol "A estréia foi sonhada, sonhei na noite anterior, hoje, á tarde, queria muito fazer um gol, e por sorte consegui " Disse Defederico ao terminar a partida.

O ex- atacante do Huracán, estreou oficialmente pelo Independiente e pode marcar seu primeiro gol, mas esteve a ponto de não participar da partida, devido á uma demora na chegada da tranferencia. " Antes de começar o treino vi o Pato no aquecimento e pensei se havia algum companheiro que iria desfalcar o time. Me disseram que a tranferencia não havia chegad,´me assustei. " Relatou Defederico.

Sobre o processo da partida e do desempenho pessoal: Destacou: "Não seguramos o resultado, é uma boa vantagem. Fomos de menor á maior e fui importante por ter conseguido a diferença. No primeiro tempo tive uma dificuldade de colocar a bola na frente, acho que fiquei muito precionado pela anciendade e o nervosismo, é normal. No segundo tempo me senti melhor, que deu á origem do meu gol "

Por último, e novamente em relação o resultado que colocou o Independiente na vantagem, explicou a razão da sua comemoração " Foi para os meus avós que faleceu, sempre que faço um gol dedico á eles "


FONTE: Site oficial do Independiente (Tradução _Amandah_sccp)

Entrevista com áudio, Aqui →
http://www.infiernorojo.com/independiente/2011/01/debut-sonado/

0 comentários:

Postar um comentário