Após perder mais uma partida neste início de temporada, desta vez para o Boca Juniors e com a equipe titular, o treinador do Independiente, Antonio Mohamed, justificou que a sua equipe entrou em campo pensando na partida da Libertadores contra o Deportivo Quito.

- A verdade é que pensamos mais na partida do dia 25 de janeiro. É uma etapa decisiva. Temos que assumir riscos e jogar no campo do rival – declarou o treinador.

Para Mohamed, a sua equipe esteve melhor em campo diante do Boca Juniors na primeira etapa, mas o gol no final do primeiro tempo fez com que os ânimos de seus jogadores caíssem, o que possibilitou o segundo gol do clube xeneize no início da segunda etapa.

Com relação a um de seus principais reforços para a temporada, Matías Defederico, que fez sua estréia na partida de sábado, Mohamed elogiou a postura do jogador em campo e destacou que Defederico realizou o que lhe foi pedido.

- Eu gostei dele (Defederico). Com o passar dos minutos ele se cansou e não foi o mesmo que começou – ressaltou.

Por fim, o treinador destacou que podem chegar mais reforços para equipe, como um atacante, e, apesar da derrota, se mostrou confiante no semestre da equipe.

FONTE: Blog Argentino (GE)

0 comentários:

Postar um comentário