O advogado de Defederico, Mario Vaisman, acredita que o argentino poderá ter um melhor rendimento caso fique um ano distante do Corinthians, podendo jogar constantemente com maior tranquilidade.
"Acho que a intenção é que ele jogue o Brasileiro. Os dirigentes do Corinthians acreditam que ele vai render. Seria interessante que ele ficasse no Brasil. Se ele for para outro time e voltar em janeiro de 2012, acho que terá um aproveitamento muito importante no Corinthians", comentou o advogado, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Vaisman revelou, inclusive, que o jogador já está negociando com outras equipes para poder jogar mais tranquilo. "Ele deve ter outra possibilidade em outro clube para tomar um ar novo, estar mais tranquilo. Estamos negociando e conversando. Ele quer jogar e acho que seria bom com uma camisa que não seja tão pesada como é do Corinthians. É difícil sair de um clube pequeno e vir para o Brasil", analisou.
Defederico chegou ao Brasil no final do ano de 2009, quando foi comprado pelo Corinthians do Huracán, da Argentina. Jogando em sua terra natal, ele chegou a ser comparado com Lionel Messi, por seu estilo de jogo, com jogadas de velocidade e dribles curtos. Apesar de ter tido algumas boas atuações, o jogador não convenceu nenhum técnico que o treinou desde então e pouco jogou em 2010.
FONTE: Terra Esporte (Corinthians)
0 comentários:
Postar um comentário