Mario Vaisman indica que jogador deve atuar em um clube com camisa "menos pesada" em 2011



Alguns dias depois de se despedir da torcida do Corinthians no Twitter, o meia Matías Defederico dá sinais que, de fato, ele irá deixar o clube em 2011.

Apesar de contar com a admiração da torcida e da diretoria, o jogador, que chegou ao Brasil como o "Novo Messi" não emplacou e, em um ano e meio, sequer conseguiu emplacar uma sequencia de jogos. Por isso, deve ser emprestado a outro clube (provavelmente o Atlético Paranaense) no ano que vem para ganhar bagagem e, de fato, ser testado e mostrar que pode defender o Timão.

"Realmente ele chegou com uma expectativa muito grande, havia feito um Campeonato Argentino maravilhoso (em 2009) (...) eu acho que ele outro país, (o fato de ser) muito jovem (...), a adaptação à língua nova e o fato de estar sozinho influiram", afirmou Mario Vaisman, advogado do jogador.

Além disso, o advogado reconheceu que a camisa do Timão pesou no jogador: "ele precisa jogar com uma camisa que não seja tão pesada quanto a do Corinthians. Sair de um clube pequeno da Argentina, como o Huracán influiu", completou.

Mesmo jogando pouco, o Hermano era pedido nos jogos com certa constância. Vaisman comentou: "É um caso esquisito, mas ele é uma pessoa que agradou muito a Fiel. Uma experiência como essa (jogar em outro clube) seria muito boa para ele".

Apesar de ter sido cotado para outros clubes, como o River Plate, o advogado defende que ele siga no país:
"seria interessante que continuasse no Brasil. Se ele vai para outro time e explode, volta em janeiro de 2012, poderá ser melhor aproveitado no Corinthians", completou.


Fonte: Jovem Pan Online

0 comentários:

Postar um comentário