Ainda sem saber se ficará no Corinthians em 2011, o meio-campista argentino Matías Defederico criticou o futebol brasileiro e afirmou que no País não "há meio-termo". O jogador chegou ao Parque São Jorge com fama de craque, mas acabou não rendendo o esperado dentro de campo.
"No Brasil não existe meio-termo. Lá ou sou Maradona ou não sou nada. São extremistas. Cheguei muito elogiado como sendo o novo Messi", afirmou o argentino em entrevista ao jornal Clarín.
Defederico fez um balanço de sua passagem pelo Corinthians até aqui e afirmou que adquiriu muita experiência vestindo a camisa alvinegra.
"Creio que consegui muita experiência. Estive 1 ano e meio fora do país, em um futebol diferente. Não joguei tudo o que esperava, mas hoje sou um garoto de 21 anos com um monte de vivências que serão úteis no futuro", afirmou o jogador do Corinthians, que acredita que o excesso de troca de técnicos dificultou sua passagem pelo time alvinegro.
"Passaram três técnicos pelo Corinthians (Mano Menezes, Adílson Baptista e Tite); Talvez eles não gostavam da maneira que eu jogava", completou o jogador argentino.
FONTE: Terra Esporte ( Corinthians )
0 comentários:
Postar um comentário