No treinamento de ontem, Matías Defederico sofreu uma nova lesão, desta fez foi ao decorrer da pratica de exercicios. Matías sentiu uma dor em seu joelho, segundo o jogador essa região doi muito, o departamento médico decidiu vetar o jogador. Nas proximas horas Matías realizará exames para ver quais são as gravidades da lesão. São otimistas e apesar das dores fortes que ele sente, espera que não seja nada grave.

Lamentavelmente esta não é sua primeira lesão desde que chegou ao Independiente. 24 de fevereiro, Defederico sofeu uma sobrecarga muscular que logo se 'converteu' em um desgaste.Sua última partida que disputou com a camisa do Independiente foi dia 23 de março contra Godoy Cruz em Mendonza. Quando estava previsto seu retorno aos gramados, voltou á sentir desgastes, desta vez tratou-se do Glúteo, a lesão foi de 6 milímetros, sua falta de profissionalismo não permitiu recuperar-se de maneira correta e no tempo correspondente.

Varios dirigente irritados por isso, pensaram em rescindir seu contrato, mas Defederico pediu á eles, publicamente, uma nova oportunidade,para o técnico Mohamed, Matías é um jogador que o agrada, e que tenta recuperar, pois, é por isso que ainda segue no "El Rojo" pelo menos até que pareça alguma oferta, pois, a sorte esta ao seu lado.

Apenas teve 5 apresentações nas 19 rodadas de Clausura e jogou 5 partidas da Libertadores, marcou apenas 2 gols.


TRADUÇÃO: _Amandah_sccp

0 comentários:

Postar um comentário