Matías Defederico dialogou com o Tyc Sports, o ex corintiano lamentou a falta de partidas por lesões e manifestou que se preparará para a proxima temporada porque sua ideia é seguir no club. Ele disse também que sua situação de inimizade com os torcedores é por falta de profissionalismo no futebol argentino.


"Estou um pouco em meus direitos, lamentavelmente as lesões me prejudicaram e me deixaram muito tempo afastado. Vou tratar de voltar da melhor maneira possivel, faz um mês e 10 dias que estou parado" Comentou dizendo Defederico.


Logo, afirmou que a recuperação le permitiria concentrar nas ultimas partidas do campeonato. "
Faltam 3 partidas e para mim o campeonato se encerrará nas duas ultimas partidas, quando estiver entre os concentrados. Quero fazer a pré-temporada para arrancar para o próximo sementre da melhor maneira, em condições otimas... "


A hora de encontrar explicações, Defederico Argumentou:
"Joguei 10 partidas no total, foi uma atráz da outra, e se tratou das primeiras partidas quando o grupo não encontrava um determinado rumo, depois da copa entendemos o que o turco realmente queria, hoje ganhamos 4 partidas seguidas, lamentavelmente as lesões me deixou de fora"


Por último se refiriu ás criticas que anda sofrendo. " Tudo se acontece no mundo do futebol mas, se você faz 2 gols no domingo ninguem vai falar nada pra você apenas elogios... fui jantar esta semana, e as criticas continuaram mais interligadas..." concluiu.


FONTE: http://www.locoxelrojo.com.ar/independiente/2011/06/02/defederico-estoy-un-poco-en-deuda/ TRADUÇÃO: _Amandah_sccp

0 comentários:

Postar um comentário