Independiente não conseguiu essa vitória importantissima diante do Arsenal, desta vez em Sarandí, foi goleado pelo por 3 x 0. A equipe de Antonio Mohamed leva 13 partidas sem ganhar.

O primeiro tempo foi um horror, não parecia o proprio Independiente que costuma jogar pela Libertadores. Zero ideias, zero atitude, zero futebol, zero gol, zero na marcação, zero na criação, zero peso ofencivo, zero em tudo: A equipe de Mohamed precisou de tudo que uma equipe de futebol profissional precisa para ganhar.

O Turco colocou uma equipe mais cautelosa, com a inclusão de Federico Mancuello por Patricio Rodríguez, que mesmo pronto, não rendeu o esperado.Aos três minutos de partida Juan Pablo Caffa, apareceu sozinho, á traz de todos, depois que Mauro Obolo colocou a bola certera, 1 x 0 Arsenal gol de cabeça de Caffa.

Independiente mostrou-se um pouco ativo depois que tomou o gol, e foi pra cima do adversário, mas, a "rebelião" não durou nada, nem se quer acalmaram com uma jogada de risco. Assim Arsenal manteve uma vantagem tranquila, até que em um momento, aos 32 minutos do 1° Tempo, pênalti á favor do Arsenal, uma falta dentro da área de Hilario a Aguirre.

Mas, ao longo do jogo, Mohamed fez as substituições,Patricio Rodríguez y Facundo por
Matías Defederico y Maximiliano Velázquez, o jogo mudou um pouco, mais não conseguiu nem descontar, com um gol.

No final, Mohamed já estava rendido sobre o péssimo resultado que estava presenciando, Luciano Leguizamón marca o terceiro para o Arsenal, 3 x 0 definitivo, para a tristeza dos Rojos.



FONTE: Infierno Rojo TRADUÇÃO: @_Amandah_sccp

0 comentários:

Postar um comentário