Com direito a gol mais rápido da Libertadores, marcado por Matías Defederico, Godoy Cruz e Independiente apenas empataram em 1 a 1 em Mendoza, um péssimo resultado para o Rojo, que ficou três pontos distantes do Tomba.

O corintiano Matías Defederico deu uma grande esperança para os torcedores do Independiente com menos de um minuto de jogo. O jogador recebeu de Silvera e, de esquerda, abriu o marcador aos 37 segundos de jogo.

O resultado fez com que a equipe de Mohamed se acomodasse na partida e ficasse jogando apenas no contragolpe, o que fez com que o Tomba crescesse, impulsionado principalmente por sua torcida, e começasse a levar perigo para o gol do Rojo.

E, a tático de Mohamed não deu certo. Aos 34 ainda da primeira etapa os donos da casa chegaram ao empate. Sánchez cruzou, e Rubén Ramírez se antecipou a zaga do Independiente para marcar de cabeça.

Defederico teve chance de marcar o seu segundo na partida, logo no início da segunda etapa após receber passe açucarado de Silvera, mas demorou para definir e Russo cortou a bola.

A tônica do segundo tempo foi a mesma do primeiro, com o Independiente atrás, chamando o Godoy Cruz para sair no contra-ataque e tentar matar a partida. Damontes quase marcou para os donos da casa, e Silvera teve as melhores chances do Rojo, mas nenhuma das duas equipes conseguiu mudar o panorama da partida.

O resultado deixou o Godoy Cruz na liderança do grupo com 7 pontos, um a mais do que a LDU e Peñarol, que dividem a segunda colocação com seis pontos cada. Já o Independiente ficou com quatro, e com a necessidade de vencer seus próximos duelos. Na próxima rodada da competição o Independiente irá enfrentar a LDU, enquanto o Tomba pegará o Peñarol.

FONTE: Blog Argentino

0 comentários:

Postar um comentário