A seleção argentina local, formada somente por jogadores que atuam no país, terá sua primeira prova sob o comando de Sérgio Batista. Na noite desta quarta-feira a albiceleste irá enfrentar a Venezuela no estádio Bicentenário de San Juan, um dos palcos da Copa América.

E, pensando na seleção principal, Checho arma a albiceleste local o espelho da ‘internacional’. Para a partida desta noite, Defederico fará o papel de Lionel Messi, Mouche e Mouralez terão a mesma função de Pocho Lavezzi e Angel Dí Maria. Desta forma, o treinador pode encontrar alguma peça de reposição na principal.

No meio, o treinador elegeu Claudio Yacob para fazer as vezes de Javier Mascherano e balancear a equipe. Ao seu lado estarão Chávez pela direita e Valeri pela esquerda. Garcia será o goleiro e Pillud, Lisandro López, Maidana e Rojas formarão a defesa argentina.

Do outro lado, a seleção irá enfrentar uma equipe formada basicamente por jogadores jovens, já que os principais estão na Europa, e o Deportivo Táchira, Estudiantes de Mérida e Mineros de Guayana não cederam seus jogadores.

Ficha técnica

Argentina: Garcia; Pillud, Lisandro López, Maidana e Rojas; Cristian Chávez, Yacob e Diego Valeri; Defederico, Mouche e Maxi Morálrez. Treinador Sérgio Batista

Venezuela: Leandro Morales; Giovanny Romero, Vizcarrondo, Cichero, Granados/ Flores, Jiménez, Seijas, González, Arismendi, Chourio. Treinador: César Farías.

FONTE: Futebol Argentino

0 comentários:

Postar um comentário