A situação do Independiente fica cada vez mais complicada a cada rodada. Após chegar a sua décima-terceira partida sem vitória no futebol nacional, a equipe perdeu mais uma na Libertadores, desta vez para o Godoy Cruz por 3 a 1, e viu o sinal vermelho ficar mais intenso.

Apesar de ter atuado melhor do que o Godoy Cruz, a equipe de Antonio Mohamed não conseguiu converter em gols sua superioridade e viu o Tomba colocar mais fogo em sua crise.

Facundo Parra abriu o marcador logo aos 15 minutos, e encheu de esperança os torcedores que foram até ao Libertadores de América incentivar sua equipe. Mas, a alegria não durou muito, e Fredes, contra, empatou para o Godoy Cruz.

O gol desconcertou os donos da casa, que viram a equipe de Mendoza virar pouco mais de cinco minutos depois. Ariel Rojas acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Navarro.

Na segunda etapa, a equipe voltou recomposta e melhor postada em campo. Teve oportunidades para chegar a igualdade, mas falhou no momento de concretizar as jogadas. Mohamed colocou em campo alguns jogadores que estavam sendo poupados para o Clausura, como Matías Defederico, mas nem isso mudou o panorama.

E, Ramírez aos 11 deu toques finais na vitória do Tomba. Após uma saída errada de bola de Navarro e bobeira da zaga, o jogador apareceu na cara do goleiro e deu um toque por cima para sentenciar a segunda derrota do Rojo na competição.

A vitória deixou o Godoy Cruz em primeiro lugar no grupo, com seis pontos, mesmo número que o Peñarol, mas com um saldo de gols melhor. Já o Independiente, ficou com três pontos, mesmo número que a LDU, mas com o pior saldo de gols.

Agora, as duas equipes voltarão a se enfrentar em Mendoza. Resta saber como que o Rojo estará, já que o nome de Antonio Mohamed começa a ser questionado em Avellaneda.


FONTE: Futebol Argentino

0 comentários:

Postar um comentário