Na sua volta para o futebol local, Defederico avisa que de entrada, Independiente atacará mais pela frente: na Libertadores e no Torneio de Clausura.
" Já passou, a verdade é que não quero acordar... é outra historia que começa hoje" é a alegria que ganha da tristeza. Depois de 585 dias, Matías Defederico volta para o futebol Argentino. Sua última participação foi em Clausura de 2009 quando seu Huracán perdeu o Título para o Vélez. Passou pelo Corinthians, não foi muito aproveitado.
Voltou como um jogador distindo do que foi ?
Diferente diria eu....Estou mais maduro como jogador e como pessoa, e isso quero transmitir para a equipe, minha maneira de jogar é a mesma, e não tenho que mudar em nada, pois é isso que me fez como jogador.
Vélez é um bom rival para começar ?
É um bom parámetro para ver como Independiente se comporta. Mais acho que as três datas ( Fortín, Argentinos e Rivel ) não vão á marcar isso...
Vão focar mais no Torneio ou na Copa ?
Penso que o caminho é o correto. Nas duas partidas da libertadores jogamos bem. Contra Tigre viemos á ter oportunidades, faltou um pouco de definição, mas a ideia de Mohamed não esta chegando... Com as partidas vamos voltar á nos sentir melhor.
Há torcedores que tem 'medo' do fracasso ?
Embora, sejá complicado jogar dois campeonatos só de uma vez. A libertadores não se joga sempre, você tem que dar um pouco mais de importância.
FONTE: Jornal OLÉ - Tradução _Amandah_sccp
0 comentários:
Postar um comentário