Defederico voltou para seu pais de origem para reconstruir seu nome, e com essas duas partidas que jogou pelo Independiente, rendeu, ele ajudou na classificação do Rojo para a Libertadores e teve a honrra de ser convocado pela seleção Argentina: "Me surpreendi"
Tem um sorriso "tatuado". Matías Defederico está completamente feliz, como toda a equipe do Independiente, pela classificação na libertadores, afinal era o objetivo do time vermelho. E com a vaga na fase de grupos, o que poderia pedir para este jogador que decidiu deixar o Corinthians, onde não tinha espaço para jogar, mais ele começou uma nova fase de sua vida em seu pais, Argentina. E no clube que tanto ama: Independiente. Já havia deixado Ezeiza, na quarta-feira, quando Patricio Rodrigues o chamou. " Pato estava louco. Me contou que Batista tinha me convocado, eu não acreditei. Mas quando cheguei em casa, liguei o meu computador e vi que era verdade "
A felicidade de Defederico é imensa. Ele esta com seu joelho direito inflamado, por uma jogada que saiu infeliz, contra o Deportivo Quito. Ele vê o lado bom por não poder jogar diante do Tigre, este domingo (06/02) "Tal vez é melhor eu não jogar para descansar. Foram quase 12 horas de viagem, estou muito cansado, e ainda abro um espaço para aqueles jogadores que não vem jogando, e assim é bom, temos um semestre pela frente, temos que tomar ritmo de jogo"
E foi tambêm no Corinthians onde tomou um valor do seu futebol hoje: " Foi um acerto, as vezes temos que passar por algumas dificuldades para vermos o que realmente é o futebol"
FONTE: Jornal OLÉ - Tradução _Amandah_sccp
0 comentários:
Postar um comentário