Defederico estreio com pequenas jogadas envolventes, mais sim, com muita continuidade.

O bom: Buscou amigar-se com a bola!



"Obrigado, Rojo"! Escreveu Matías Defederico em seu twitter, minutos antes da partida. Estava muito contente com sua estréia com a camisa do Independiente. Em uma troca de planos, provocou uma lesão em Facundo Parra, por ter entrado um jogador de caracteristicas diferentes (Patrício Rodrigues) e o ex Globo que compartilhou a condução com Silvera. Iván Perez deu um passe preciso para Patito, no qual seus companheros resultou bem habilitados na esquerda. Mas, uma desorde pela direita, em que Lucchetti antecipou, quando Silvera esperava para continuar a jogada.



Matías que usou a camisa 9 que deixou Pacheco ( que foi para o Gimnasia ) no primeiro tempo, jogou mais pela direita, não apareceu como uma suficiente continuidade, faltou precisão e jogo associado com seus companheros. Já no segundo tempo, ele se sentiu mais "á vontade" se concentrou mais nas jogadas com a bola, estava mais ativo.


Obvio, foi sua primeira partida, e necessita de mais atenção. Mas, todos ja estão pensando na partida com o Deportivo Quito, faltam apenas 9 dias, e Matías é um dos jogadores que Mohamed confia para esta partida importante.

FONTE: Jornal olé - Independiente - Tradução: Amanda

0 comentários:

Postar um comentário