Mohamed sabe o que Defederico pode trazer para o vermelho, e por isso quer ele pronto para começar a partida com o Deportivo Quito. Iván Vélez tem que analisar.

Se os jogadores não conseguem fazer a diferença, eu ficar com o que tenho no plantel ".

Antonio Mohamed deixou claro que essa posição quando Matias Defederico ainda era uma possibilidade remota e Iván Vélez apareceu como o primeiro reforço. E de acordo com a DT, o ex-furacão, se você pegar o ritmo de competição, é capaz de fazer a diferença. Sabe,o que pode e integrada para imaginar que vai enfrentar o Deportivo Quito na Libertadores da América para tentar entrar na fase de grupos. O colombiano, no entanto, devem ser examinadas e hoje é a alternativa de Cabrera.

Se Independente parece estar calmo é em grande parte devido à base e Mohamed tem muito a equipe. É o campeão sul-americano ligado.


Defederico se acomoda em uma posição que ainda está esperando para ser um proprietário fixo de uma posição no time vermelho: Pato Rodriguez foi lá fora (para as bandas), Gracián e Nico Martinez (pinos). Matias disse que o Brasil tinha jogado pouco. DT imagina ele jogando mais no ataque e pelas pontas,para reconstruir a sua forma de jogar uma partida inteira, pois desde 29/11/09, que ele não jopga uma partida completa. Tem 17 dias para fazê-lo.

O plano para o Velez é analisado a partir desta terça-feira, quando o Red joga com um time alternativo, o primeiro jogo do ano contra o San Lorenzo. Que o Turk foi lançada como as tropas após o primeiro dia de trabalho. E então definir se arma de defesa de três ou quatro e você tem uma banda mais ofensivo com a mão esquerda (com Mancuello, que é jogado) ou menos convencional (Velázquez). E em uma semana, com o Boca, o pensamento para testar o mordomo Vermelho. Haverá Defederico?

Fonte: JORNAL OLÉ - Independiente- ARG Tradução: Amanda

0 comentários:

Postar um comentário