Seu destino parece ser marcado com fogo. Matías Defederico não falou em vão, quando disse que era um torcedor apaixonado pelo Independiente, e que cumpriu um sonho por chegar em uma áureola de reforço pesado e importante. Disse tambêm que não havia cumprido uma boa campanha no Corinthians-BRA. Como na sua estreia pelo Huracán tambêm se resultou em um gol. Teve uma passagem na seleção Argentina com o tecnico Maradona, e em um jogo/amistoso com o Panamá teve a honrra de fazer um gol garantindo a vitória da seleção 3 x 1. No Huracán, a equipe que o "criou" e o viu "nascer", não foi diferente.

O turco confiou em seu fisico, de um jovem pequeno, pois viu que ele queria vencer no mundo da bola. Três anos depois, a história se repetiu com Mohamed.

Defederico surgiu nas divisões juvenis do Huracán. Apenas em 2007 que foi jogar na equipe profissional, que por sinal, se destacou muito por lá. Sua estréia aconteceu em uma partida suspendida pela falta de iluminação, restava apenas 6 minutos (6 de maio de 2007) aquela partida aconteceu em 2 tempos de três minutos. Huracán recebeu um gol no primeiro tempo, mais no segundo, Defederico fez um gol e garantiu o empate.

Fonte: Jornal Clarín (Tradução: _Amandah)sccp)

0 comentários:

Postar um comentário