" Vamoo Rojoo hoojeee, eeeeeeh!! " Otimista e entusiasmado, não esperou chegar a libertadores da América para colocar para fora sua felicidade de estar no Independiente, já havia dito, via Twitter. Foi duas horas antes de sair do tribunal e apenas dois minutos depois os dirigentes receberam a tranferência para que ele poderia estrear oficialmente com a camisa do Independiente. A partir desse momento ele começou a se relaxar. Foi em um exato momento, quando recebeu aquela bola, em uma oportunidade única, para sim, FAZER SEU PRIMEIRO GOL. Foi o prêmio que Matías Defederico sonhava em receber de sua equipe, da qual sempre foi torcedor.
"Na verdade, o que marcou para mim: o Gol, a confiança de todos, e os aplausos. Foi uma partida que nos deu trabalho, que em um momento nos desordenamos. Mais insistimos, e ficamos com uma boa vantagem, e vamos contentes para o jogo da volta" Explicou Defederico quando os 2 x 0 já era história. E não mentiu. De fato, durante os 45 minutos, Matías teve uma dificuldade de levar a bola para o campo adversário e brilhar. Olhou, e fez notar um danado jogador que desde fora da área, saiu com a bola, mais não deu continuidade á sua jogada. Houve uma troca no segundo tempo. Pelo gol, óbvio, começou á encontrar buracos, que facilitou para Silveira, ficar cara-a-cara com o Goleiro.
Duas jogadas estratégicas levantou Defederico com aplausos, e com um sorriso enorme de Mohamed.
Defederico, saiu do campo muito feliz por ter marcado seu primeiro, de muuuuito, com a camisa do Independiente, o que nos resta é desejar toda sorte do mundo para esse baixinho que vai fazer história por lá...
FINAL DE JOGO: Independiente 2 x 0 Deportivo Quito (Libertadores)
FONTE: Jornal OLÉ - Tradução _Amandah_sccp
0 comentários:
Postar um comentário