Apesar da rescisão, meia permanece ligado ao Corinthians até 2013.
Argentino teve seu contrato esportivo rescindido para que pudesse ser emprestado, mas permanece com vínculo até 2013
O argentino Matías Defederico teve sua rescisão de contrato com o Corinthians anunciada nesta segunda-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Apesar do término do contrato esportivo com o Timão, o clube tem um contrato civil com o atleta, que garante que ele não perderá o vínculo com o Corinthians até o fim de seu contrato, que se encerra em julho de 2013.
Agora emprestado ao Independiente (ARG), Defederico, que não fez sucesso durante sua primeira passagem pelo Corinthians, ficará em seu país de origem até o fim de 2011. O meia chegou ao Brasil como grande promessa, em agosto de 2009, vindo do Huracán (ARG), mas não satisfez a torcida corintiana.
A rescisão contratual anunciada no BID, porém, encerra apenas o contrato esportivo do atleta com o Timão. O argentino, que tinha visto de trabalho - com duração de dois anos no Brasil - válido até o meio de 2011, teve de encerrar o atual contrato esportivo com o clube para que pudesse ser emprestado. O contrato civil, no entanto, permanence vigente até julho de 2013. Ao término do empréstimo ao Independiente, o argentino assinará um novo contrato esportivo com o Corinthians, com um novo visto de trabalho.
FONTE: LanceNet!
0 comentários:
Postar um comentário