O Independiente da Argentina está disposto a contar com o meia Matías Defederico para a próxima temporada. O próprio atleta do Corinthians manifestou interesse em defender o clube argentino, seu time de coração. Mas os valores envolvidos na negociação não são acessíveis, lamenta o presidente do Independiente, Julio Comparada.

O dirigente cita que a Argentina não paga os mesmos valores em comparação com o futebol brasileiro, mas ainda acredita num desfecho favorável. Além de Defederico, o Independiente quer Germán Denis, do Napoli.

“Não é fácil porque as diferenças econômicas são enormes, mas estamos otimistas e esperamos chegar a um bom término”, declarou o presidente do clube argentino ao periódico Olé.

Sobre Defederico, o dirigente destaca que o corintiano prima pela chegada ao ataque, vindo da meia, citando os tempos em que o jogador defendia o Huracán, clube que o revelou.

“É um meia que também tem chegada, que faz gol. Estamos tentando dentro do possível”, acrescentou.

O Corinthians pretende negociar Defederico por empréstimo, pois dificilmente encontrará um clube disposto a pagar o valor investido no atleta – R$ 8 milhões. Reserva na equipe alvinegra, Defederico ficaria um ano fora para ganhar experiência, avalia o presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

FONTE: Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário