Advogado admite que argentino sentiu o peso da camisa do Corinthians
O objetivo do staff de Matías Defederico é encontrar um clube brasileiro para o meia-atacante atuar no próximo ano. O argentino, que não se firmou ainda no Corinthians, não vai ficar no clube na temporada de 2011.
– Acho que a intenção é que ele jogue o Brasileirão. Os dirigentes do Corinthians acreditam que ele vai render. Seria interessante que ele ficasse no Brasil. Se ele for para outro time e voltar em janeiro de 2012, acho que terá um aproveitamento muito importante no Corinthians – afirmou o advogado Mario Vaisman, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Alguns clubes argentinos já demosntararm interesse em Defederico. O Boca Juniors (ARG) e Newell's Old Boys (ARG) já conversaram com o Corinthians. Ambos mostraram interesse em tê-lo por empréstimo. O jogador tem contrato com o Timão registrado na CBF até o fim de 2011, mas seu vínculo foi assinado até o fim de 2013.
– O Defederico quer jogar e acho que seria bom com uma camisa que não seja tão pesada como é do Corinthians. É difícil sair de um clube pequeno e vir para o Brasil – completou Vaisman, lembrando da saída turbulenta do Huracán, do seu país.
0 comentários:
Postar um comentário