* Faltando apenas uma rodada para o encerramento do Brasileirão, o Corinthians já começa a planejar seu time para a disputa da próxima temporada, que terá o Paulistão, a Taça Libertadores e o Brasileirão. Alguns jogadores irão embora, mas outros chegarão ao time. Quem chegará ao time são os meias Morais e Edno e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Já o meia argentino Matías Defederico e o atacante Souza poderão deixar o clube.

O diretor de futebol Mário Gobbi elogiou o meia Morais, que levou o Bahia de volta à Série A do Brasileirão. O meia terá uma nova oportunidade no clube com o treinador Tite.

"O Morais volta. É um grande jogador, um craque. Ele saiu em um momento que era bom para sair. Foi algo em benefício do Morais. Ele tem uma inteligência que poucos têm. Não tenho a menor dúvida de que dia 3 ele estará conosco e, neste ano, fica aqui", disse o dirigente corintiano.

Morais chegou ao Corinthians em 2008, quando o time estava disputando a Série B. Na sua primeira passagem pelo clube, Morais não brilhou e ainda teve vários problemas de lesões. Isso levou o Corinthians a emprestá-lo ao Bahia, onde obteve grande destaque.

Já o argentino Defederico não conseguiu se firmar no time paulista. O Corinthians chegou a gastar R$ 8 milhões para trazer o destaque do Huracán. As chances de o time emprestá-lo ao futebol argentino são grandes, já que o River Plate chegou a tentar contratar o jovem meia argentino.

"O Defederico entra na questão do planejamento que vamos começar a fazer. O que existe são alguns clubes argentinos que sondam a possibilidade de tê-lo. Vamos sentar com calma e ver o que é bom para o jogador", disse o dirigente corintiano.

O Corinthians ainda pretende liberar outros jogadores que estão emprestados ao outros clubes, mas Edno e Marcelo Oliveira têm grandes chances de voltarem ao Timão na próxima temporada.


Fonte: FUTNET

0 comentários:

Postar um comentário