
O meia-atacante Matias Defederico foi contratado pelo Corinthians como uma grande promessa do futebol argentino. Ainda não emplacou. No último sábado, o jogador saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate (por 2 a 2) entre Timão e Ceará, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o camisa 20 não acredita que sua atual situação na equipe vá mudar.
“Eu me sinto feliz por marcar um gol, mas não creio que vá mudar minha história no Corinthians. A equipe é forte e da mesma forma com que eu marquei naquele jogo, outro jogador poderia ter feito. O importante é o grupo”, ponderou o jogador.
No Alvinegro desde agosto de 2009, Defederico participou de apenas 35 partidas pela equipe e marcou só três gols. Neste ano, a melhor sequência de aparições do meia-atacante foi entrar em três partidas consecutivas – entre a 12ª e a 14ª rodada do Brasileirão.
Depois de jogar nos últimos dois jogos do Corinthians (contra Botafogo e Ceará), o argentino de 21 anos não sabe se será novamente aproveitado contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 22 horas. “O Adilson (Batista, técnico) me aproveita da maneira que cabe a ele. Eu venho trabalhando. Tenho que trabalhar duro com os meus companheiros”, desconversou o meia.
Fontes: Site Placar.
0 comentários:
Postar um comentário