
O meia Defederico voltou a pedir mais oportunidades para jogar pelo Corinthians. Mas, agora, respaldado pelo gol decisivo que marcou contra o Ceará, neste sábado, no Pacaembu. O argentino assegurou o empate por 2 a 2 com o time nordestino em uma cobrança de falta.
“Espero ter a sequência que necessito. Estou tranquilo, querendo ajudar a minha equipe da melhor maneira possível”, afirmou Defederico.
O técnico Adilson Batista já se convenceu a utilizar mais vezes o meia. Até porque não conta com Elias, que irá se apresentar à seleção brasileira, e com os machucados Ralf, Dentinho, Ronaldo e Souza. Jorge Henrique também se machucou diante do Ceará.
“O Defederico entrou no segundo tempo e foi importante para a gente. Ele pode jogar mais aberto ou por dentro. Agora, vai ter mais oportunidades”, prometeu Adilson.
Apesar da atuação destacada, Defederico admitiu que o seu gol de falta não foi intencional. “Sempre busco o segundo pau nas cobranças, mas queria achar a cabeça de algum companheiro”, contou, satisfeito. “Temos um plantel muito rico, com experiência. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, mas devemos estar preparados.”
0 comentários:
Postar um comentário