
O meia-atacante Matias Defederico chegou ao Corinthians sob grande expectativa, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Depois de ser utilizado em três partidas consecutivas e marcar um gol, o foi camisa 20 não foi aproveitado diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (derrota do Timão por 2 a 1). O técnico Adilson Batista explicou nesta sexta-feira a razão de o jogador não ter mais chances.
"Esse negócio de sequência... Tem aquela conversinha fiada, para boi dormir, que tem que ter ritmo quando volta da Arábia. Aí vai o (Emerson) Sheik para o Fluminense e volta da Arábia voando. Eu tenho que ganhar e para isto eu preciso colocar quem eu acho que é melhor", sacramentou o comandante.
Defederico, de 21 anos, chegou ao Corinthians em agosto de 2009, para substituir o meia Douglas, mas jamais conseguiu se firmar entre os titulares. Ao todo, o jogador participou de apenas 35 partidas e marcou três gols com a camisa da equipe paulista.
"Ele pede (para ter mais oportunidades) até pelo Twitter, ele é esperto", citou o treinador do Timão. "O jogador se escala comigo ali dentro (do campo de treinamento). Tem que ver se volta para marcar, se fecha, se ajuda, se dribla, se fica se escondendo. Isto eu vejo, mas preciso respeitar a opinião do atleta e de vocês (jornalistas)", completou Adilson.
FONTE: Terra (Corinthians)
0 comentários:
Postar um comentário