Com Adilson, Defederico espera crescer.


Com a troca no comando técnico do Corinthians, o argentino Matías Defederico espera melhorar seu desempenho no Timão. Com Mano Menezes, o jogador nã vinha jogando como atacante, onde ele já afirmou que não é a posição em que se sente confortável.
– Prefiro estar de frente para jogada, como fazia no Huracán (ARG), e quando apresentei o futebol que fez com que o Corinthians me contratasse – admitiu o argentino na última segunda-feira.
Com a saída de Mano, Defederico espera voltar a ter uma sequência de jogos, já que atuou poucas vezes com o antigo treinador. Desde o ano passado, quando foi contratado, o argentino marcou apenas um gol, contra o Vitória, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.
- Não só para mim, mas para outros jogadores como o Edu, que ficavam fora. Eu tenho que respeitar o tempo do Adilson para conhecer os jogadores, não da para mudar toda a equipe de um dia para o outro, ainda mais que a equipe está bem - comentou, lembrando do companheiro Edu, que também teve poucas chances com Mano.
Entretanto, para jogar no meio campo do Corinthians, Defederico concorre com um rival de peso: Bruno César, um dos destaques do time e artilheiro do Brasileirão.
– Está difícil, ele é o artilheiro da equipe. Mas o importante é que a equipe só tem a ganhar. Mas é um campeonato longo, tem suspensões, dá para jogar os dois – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário